quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Os Peitos x A Bunda

Hoje me lembrei de um texto que li no tempo do colégio. A Bunda, que engraçada que se não me engano é do Drummond. No texto, que logicamente fala da bunda, ele fala de como a "bunda está sempre sorrindo, nunca é trágica" e do "milagre de ser duas em uma". Que seja milagre ou que sempre esteja bem humorada... a bunda pra mim não é lá essas coisas. Lógico que tem sua importância. Bunda é bunda. É patrimônio nacional, mas mesmo assim até ela está sendo esquecida e sendo trocada por bundinhas magras. Como disse certa vez Nelson Rodrigues, "o brasileiro está perdendo seu bem mais precioso, as ancas femininas".

Entretanto, sãos os peitos que estão sempre em alta. Você conhece algum homem que não gosta de peitos? Um decote é muito mais sexy que uma calça colada ou uma saia curta. As brasileiras são as que mais colocam próteses de silicone no mundo. Certas estão elas. Todo relacionamento sem peitos está destinado ao fim no dia em que começa ou pelo menos no dia que o homem descobre que tudo aquilo é enchimento. Bunda você pode até se acostumar a viver sem, mas peitos... nunca. Bunda está mais para arte que para objeto de desejo. Todo mundo gosta de olhar, olhar, olhar... pode até desejar, querer ter uma em casa, mas depois de um tempo enjoa e vai atrás de outra. Com peitos isso não existe. Os peitos sim que são as verdadeiros patrimônios nacionais.

Bunda é aquela coisa. Você tá ali naqueles pegas, sua mão vai descendo... até chegar na bunda. Mas isso é a prova de que a bunda é o menos importante. É apenas o aperitivo. Logo, logo sua mão vai subir e só vai sair na hora de tirar a roupa. Felizardas são as mulheres que tem a grande glória de serem peitudas e bundudas. Delas é o reino dos céus.

4 comentários:

Wânyffer Monteiro disse...

é? Quer saber como termina essa história?
Peitos todas têm ou podem até comprar.
Bundas são desejadas porque dão à mulher curvas que só poucas latinas têm e que o mundo quer [vide Jennifer Lopez, Shakira, Eva Longória e Britney que não é latina, mas tem um bundão].
Peito pode ser comprado e com o tempo deve cair com maior facilidade, ams a budna completa a curva da cintura e as pernas grossas.
Deus salve as budnas dos deturpados padrões de beleza.
E quanto a você, não me ajudou me fazendo sentir menos mulher e menos desejada do que sou. ¬¬'

Jordânia disse...

hehauheai, adorei. :*

Luciane Rodrigues. disse...

quer coisa mais importante que APERITIVOS?? são eles que abrem o apetite!!!!
Bom e eu acho que o que importa é a beleza interior!!!! BRINKS.
Quem sou eu pra falar de padrões de beleza?!??!??! preciso de uma reduçao urgente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Olha só quem eu achei!
Gostei do blog eim. Já vou até add pra acompanhar!

Ah, vai...Tudo bem que nós não compreendemos essa relação entre homens e peitos e bundas tão afundo.. Mas fala sério... Quem identifica uma brasileira pelos peitos? A sensualidade da raça tá na poupança mesmo!