sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Só beberei pra comemorar.

Minha última postagem de 2008 foi tão negra e obscura. Busquei apenas desabafar sobre um fato específico. Voltei aqui para falar apenas bem. Bem de 2008 e bem do que mais tiver acontecido de bom. Brindar ao excelente! Falo pelo menos por mim (não me esforçarei para conter os parênteses, eles que são vilões de verdade). Serei completamente parcial. Excluirei todas as coisas más.

Disse, e agora repito: com o passar do ano eu busco evolução. Olhar para o ano de 2008 e ver que durante esse período eu fiz coisas interessantes alimenta minha vontade de ser uma pessoa melhor. Lembrar e dizer:
- Eu sou mais inteligente, mais legal, mais interessante e mais outras coisas boas que em 2007.
Durante o ano que passou 'trabalhei' muito (com relação a antes desse ano), fiquei mais apaixonado, conheci gente legal [e um monte de chatos (apesar de eu ser legal com todo mundo e não dizer o quanto são insuportáveis)], aprendi muito, produzi coisas legais (disse que só falarei de coisas boas, não citarei as coisas ruins que produzi), sonhei bastante e principalmente procurei viver um dia de cada vez.

Entre tudo isso que citei (que não são as únicas) existem coisas melhores que outras. Entretanto a mais importante delas são as amizades que fiz e fortaleci. Não estou falando de amizades de Orkut. Falo do que acho que seja amizade de verdade. E como disse, serei parcial. Citarei nomes.
Bateria: Lulu, Rafael, Wânyffer, Alana (apesar de estar um pouco chateado com ela, digo mermo!), Natália, Eduardo, Larissa, Geórgia, Marry, Vanessa, Danilo, Camila, Thatiana.
Ala das Baianas: Rômulo, Renata, Rubens, Kalliany (não é erro de digitação, o nome dela é esquisito assim mesmo), Adisson, Alanna, Davi, Tainah, Diva.
Alegoria (não levem a mal, é que quase não vejo mais): Vanessa, Elaine, Fabíola, Isadora, Mikhael (nem sei se está vivo), Emanuelle, Luma.

[Papinho clichê: On mode]
Ano passado, também amei demais. Agora não falo mais dos meus amigos. Falo de algo mais profundo. Fui plenamente apaixonado. Não sou apaixonado pela vida, mas sim por uma pessoa. Por uma mulher. Terminei o ano sabendo que amei muito e que ainda amarei mais ainda. Te amo, Livinha.
[Papinho clichê: Off mode]

Por fim, digo que só terei um meta. Só beberei para comemorar. Nunca tento ser feliz porque não acredito em felicidade plena, mas tentarei mudar. Buscarei ser feliz e continuar vivendo um dia de cada vez sem a menor preocupação com o futuro. Beberei para comemorar a forma como passo por cima das coisas ruins e brindar às coisas que importam.

5 comentários:

Wânyffer Monteiro disse...

1 - pensei q só eu usava cohetes e chaves em textos ahsoiauhsoaui

2 - AMEEEEEEEEI o jeito d classificar os amigos, inclusive morri d rir. USAREI

3 - Amei principamente ser parte do coração dessa escola de samba e da parte principal de sua evolução

4 - AINDA BEM Q VC N CITOU O MEEEEEEEU NOME COMO ERRO DE DIGITAÇÃO, VC IA VE RO CÃO

5 - Q linda a parte da Lívia! Se se clichê é isso, continue assim.

6 - Obrigada pelo post e garanto q vou ajudar nessa evolução mais ainda, vou dar batida pra todas as outras alas dançarem e até o último carro ir embora.

;*****************

Wânyffer Monteiro disse...

o meu comentário sim tá cheio de erros de digitação, mas garanto q foi a emoção/alegria pelo post

Luciane Rodrigues. disse...

EU FUI A PRIMEIRA DA LISTA DE AMIGOS,BEIJOSELEMEAMAMAIS!

Wânyffer Monteiro disse...

Bom, eu ainda to no podio, ams com o Rafael antes de mim? ¬¬'

Anônimo disse...

putz mah, gostei tem tudo pra crescer esse blog, Principalmente pq odeio ler muita coisa na net, mas teu textos sem bons e sem muita frescura , dorei =P
ah e feliz 2000inove heheheheh =P